segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Text #3 Maquiagem intacta, coração borrado.




  Eu queria agradecer. Sério, sem mentira nenhuma. Queria agradecer por ter partido meu coração, por me fazer chorar, por me fazer ter esperança, por mentir, por me magoar, queria agradecer por ter fingido, ter me enganado tão perfeitamente, por me fazer acreditar que era real, verdadeiro, queria agradecer por não medir esforços em tentar construir uma vida ao meu lado, queria agradecer por se ausentar, por se distanciar, por vacilar, por não avisar, por me fazer esperar, por não se importar, por não me abraçar, por criticar, humilhar, por destruir tudo que um dia eu imaginei ser o melhor. Acredite tudo isso me fez crescer, só me fez enxergar aquilo que não era nada, que só ocupava meu espaço, meu tempo, meu sonho, minha privacidade, meu aconchego, aquilo que realmente importa, eu.
Não posso dizer que não doeu, é claro que doeu. Eu não conseguia entender o que eu tinha feito de errado, a ponto de você simplesmente desistir, Eu me culpei, eu me condenei, chorei horrores, sofri horrores, mas adivinha só? Passou. Cada lágrima foi um aprendizado, cada lembrança ou memória um estimulo, cada sofrimento uma razão pra seguir em frente, pra esquecer o que não acrescenta, o que não me mobiliza.
Eu não me arrependo de nada, não mesmo, arrependimentos não constroem uma vida, um sonho. Arrependimentos são para aqueles cujo não tem confiança em si mesmos, aqueles que querem mudar o passado, mesmo sabendo que isso não mudaria em nada, talvez só piorasse. Mil vezes seguir em frente, mil vezes dar adeus ao passado e um olá para o futuro.
Você feriu um coração, mas não feriu a consciência, ela permanece intacta e a sobre o coração? O tempo cura, oportunidades virão e são essas oportunidades que me darão a chance de viver e aprender mais e mais.
O que acontece com você? Quem sou eu pra dizer? Você provavelmente vai se apaixonar outra vez, vai viver a sua vida, conhecer pessoas, ter o seu mundo, conquistar seus sonhos, só não pense nenhuma vez que eu desisti de mim, por causa de você.

Estou bem, a cada dia eu me sinto cada vez melhor. Sei que o passado nos persegue algumas vezes, mas eu simplesmente mandarei pastar. Não quero jamais viver uma experiência como essa, mas eu sei que nada poderá impedir, se for pra acontecer vai acontecer, só que dessa vez eu estarei com a maquiagem retocada, para que ninguém nunca mais me faça borrá-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário