segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Text #8 "Move on"


Vi você outro dia, se fosse há um tempo atrás eu poderia jurar que estaria com receio, talvez eu até esteja. Afinal é injusto dizer que você não mexeu comigo, por que mexeu. Você me confortava, seu abraço soava como um lar pra mim. Tudo em você me deixava perdida, eu estava feliz e tudo se encaixava perfeitamente. Era inusitante como ficavámos até tarde fazendo planos para o futuro. Você num emprego fuleiro, eu como garçonete, iriamos morar no sul, numa casinha de madeira perto de um lago ou no campo. Iriamos fazer um empréstimo por que não tinhamos como pagar de imediato. Queriamos dois filhos, um menino e uma menina, iriamos mimá-los mesmo que não tivessemos um tustão no bolso. Colocaríamos eles numa escola e choraríamos quando tivessemos que nos despedir. Adotariamos um cachorro e uns quatro gatos, já que amavamos animais. Fariamos uma lista de compras, pagariamos as contas, nos sacrifariamos todo o dia, mas não deixariamos nossos filhos sem comida. E como num flash, tudo se desbotou. Os planos mudaram, os sonhos morreram por falta de ar e nós seguimos rumos diferentes. Eu até queria que fosse diferente, que tivessemos a chance de redimir, mas quem garantiria que seria o mesmo? Nem tudo dura pra sempre e aquele amor de meninos se foi com a tempestade que aconteceu quando você atravessou a porta. Me lembro perfeitamente dar dor, da angústia, da falta de energia, eu mal conseguia enxergar. Não saberia como seria minha vida sem você nela, eu perdi totalmente as esperanças. Mas o tempo me curou, falaram que isso ia passar e depois de tantas lágrimas, de tantas lembranças perdidas no tempo, eu finalmente acreditei nessa chance, juntei todas as forças que me restaram e segui em frente. Consegui reajustar tudo aquilo que um dia eu desacreditei. E agora eu finalmente sei que era pra ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário